Amanhã é o dia mundial do Veganismo, e pensando nisso, resolvemos mostrar 6 bons motivos para você consumir proteína vegana! Confira:  

  1. É hipoalergênica

A Vegan Protein DUX é 100% hipoalergênica. Não possui lactose, glúten, soja, trigo, peixe ou ovo. Em sua composição encontram-se apenas ingredientes naturais.

  1. Sabor 100% natural

Na fórmula da proteína vegana DUX, são usadas frutas de verdade e chocolate belga. Através de um avançado processo de desidratação, a liofilização, o sabor e textura do alimento não é comprometido, fazendo com que sua proteína seja sempre uma delícia.

  1. Possui 4 fontes de proteína

A Vegan Protein DUX, possui 4 fontes de proteína. São elas: proteína isolada do arroz integral, proteína concentrada do arroz integral, proteína isolada da ervilha e proteína isolada de batata.

  1. Pode ser utilizada como ingrediente

Os sabores da Vegan Protein DUX são: morango, banana, chocolate e natural. A variedade de sabores permite maior liberdade na hora de usar sua proteína como ingrediente, já que pode ser utilizado em receitas doces e salgadas.

  1. Fórmula natural

Sua fórmula é livre de substâncias proibidas e não possui nenhum aditivo artificial ou conservantes.

  1. Boa Digestibilidade

Cada dose conta com 200mg de extratos de mamão e abacaxi, ricos em bromelina e papaína, enzimas que contribuem para digestão de proteínas, gorduras e carboidratos.

Comentários

Comentários